MENU
Aliança Portugal_visita_Lisnave

Aliança Portugal ouviu Lisnave afirmar estabilidade financeira

23 Maio, 2014 • Redação • Destaque, Política

Share Button

A administração dos estaleiros da Lisnave na Mitrena, Setúbal, recebeu esta semana a comitiva da coligação Aliança Portugal e deu a saber que “apesar das dificuldades que o País atravessa, a boa gestão da empresa e a capacidade de se reinventar, conduziram a uma situação de conforto e estabilidade financeira”, refere nota da campanha da coligação PSD/CDS-PP.

A comitiva da coligação, que contou com a presença do Eurodeputado Diogo Feio ao lado de Ana Birrento e Mercês Borges, ouviu ainda da parte da administração que parte do sucesso do estaleiro “se deve ao rejuvenescimento do efetivo, cuja estrutura estava envelhecida numa média que rondava os 54 anos”. Uma das estratégias que contribuiu para inverter esta situação foi apostar “na formação de novos quadros”. 

Desta visita aos estaleiros da Lisnave, a coligação concluiu que “os resultados positivos da empresa foram possíveis através do diálogo e sentido de responsabilidade, tanto de quem gere a empresa, como da parte dos trabalhadores e representantes dos mesmos”. E assumiu o compromisso de “estar sempre do lado dos interesses dos portugueses e da região de Setúbal”.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Aliança Portugal ouviu Lisnave afirmar estabilidade financeira

Deixe uma resposta

« »