MENU
Almada Atlético Clube

Almada elege amanhã nova direção do Clube

30 Maio, 2014 • Redação • Desporto, Destaque

Share Button

O Almada Atlético Clube elege amanhã, 31 de maio, os novos órgãos sociais – Direção, Conselho Fiscal e Mesa da Assembleia, com os sócios a votarem em lista única liderada pelo candidato Fernando Paulo de Matos. A reunião da Assembleia Geral, com as eleições como ponto único, está marcada para as 15 horas, na Academia Almadense.

“É minha ambição, e da equipa que represento, proporcionar à cidade o clube que merece. Não pretendemos chegar às vitórias a qualquer custo, estas terão de surgir como corolário do bom trabalho desenvolvido a vários outros níveis, que não apenas desportivo. De facto, antes de formarmos atletas, pretendemos formar pessoas, afirma Fernando Paulo de Matos sobre as razões da sua recandidatura à presidência. “Acredito que esta é a única forma de conseguirmos resultados desportivos consistentes, duradouros e dos quais nos orgulhemos ao longo do tempo”, acrescenta.

A lista encabeçada pelo atual presidente do Clube, resulta de um conjunto de nomes que se apresentaram nas duas listas nas eleições de há dois anos, e que decidiram “unir esforços pelo Almada”, refere um dos membros da lista.

Entre os vários nomes, os novos órgão sociais vão contar com Pedro Matias como presidente da Assembleia Geral e João Fialho como presidente do Conselho Fiscal. A lista da direção conta ainda com João Carlos Vieira e Artur Mourão Silva como como vice-presidentes.

Como missão, esta lista de candidatos composta por atletas, cidadãos de Almada e profissionais de vários setores de atividade, assume “reforçar a aposta nas modalidades de futebol e andebol”, através do desenvolvimento de “um modelo desportivo que promova a organização e realização de campeonatos, torneios, competições diversas e outras atividades formais ou não-formais, por forma a aumentar o número de praticantes nas várias modalidades, a elevar os níveis de excelência dos atletas, e ainda a contribuir para o progresso e para um alto nível de desempenho, a nível regional e nacional do Almada Atlético Clube”.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Almada elege amanhã nova direção do Clube

Deixe uma resposta

« »