MENU
Leonor Forever Home_1º prémio

Almada premeia melhores montras do comércio tradicional

6 Julho, 2014 • Redação • Destaque, Economia

Share Button

A loja “Leonor Forever Home” foi a vencedora do XXIII Concurso de Montras do Concelho de Almada 2014. Os vencedores da edição deste ano foram revelados na passada quinta-feira, na Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, tendo sido atribuído o segundo lugar atribuído à “Prima Linha” e o terceiro à montra “Figueiredo Moda d’Homem”.

Das 43 montras concorrentes, a classificação geral premiou ainda entre as cinco melhores a loja “Anabela & Cristina Confeções, Ldª.” com o quarto lugar, enquanto o quinto lugar foi para Maria de Lurdes Teixeira Cruz Pereira.

Organizado pela Câmara de Almada e Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal – Delegação de Almada, o concurso deste ano propôs como tema: “Projete a sua montra para o exterior”. O objetivo desta ação é “estimular o comércio local através da originalidade, criatividade, envolvimento do público e dinamização do espaço exterior”, explica nota da autarquia.

Para além da classificação geral, foram ainda atribuídos prémios por freguesias com a montra de Maria Fernanda Antunes Joaquim a vencer na União de Freguesias de Caparica/Trafaria, “Farmácia Tovar Chaves” na União de Freguesias do Laranjeiro/Feijó, “Fernando Oculista” na União de Freguesias de Charneca de Caparica/Sobreda, “Girandola” na União de Freguesias de Almada, Cacilhas, Cova da Piedade e Pragal e Aura Comércio Distribuição Vestuário Artigos Desporto, SA” na Freguesia da Costa da Caparica.

Foram ainda atribuídas menções honrosas à decoração das montras da Sonoridades, Cristina Isabel Barbosa Rocheta e Mário José Freitas Rodrigues. O prémio votação do público foi para Cristina Isabel Barbosa Rocheta.

Prima Linha_2º prémio  Figueiredo_3º prémio

 

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Almada premeia melhores montras do comércio tradicional

Deixe uma resposta

« »