MENU
cartaz_GALA

Almada revela novos talentos a 23 de janeiro

21 Janeiro, 2015 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

Os vencedores da 6.ª edição do Concurso Jovens Talentos – Almada Cidade Educadora vão ser conhecidos a 23 de janeiro, durante a Gala Jovens Talentos que vai decorrer no Auditório Fernando Lopes-Graça, pelas 21h30.

A cerimónia começa uma hora antes com a abertura da exposição dos jovens premiados, no átrio do Fórum Municipal Romeu Correia, e conta com a presença do músico almadense, Carlos Nobre – conhecido por Pacman –, embaixador desta edição.

A abertura da gala terá um momento de dança com os The Future Iz Us, uma classe/grupo de hip hop iniciado que tem aulas no Complexo Municipal dos Desportos da Cidade de Almada e no ginásio das Piscinas Municipais, na Caparica.

Em 2014 foram recebidas 33 candidaturas, individuais, de grupos informais e de outras entidades com trabalho de envolvimento direto de jovens. No total envolveram 73 participantes, distribuídas pelas seis categorias a concurso: Almada, Cidade Educadora; Almada, Terra do Conhecimento; Almada, Terra das Artes e da Criatividade; Almada, Terra do Empreendedorismo; Almada, Terra do Bem-estar e do Desporto; Almada, Terra Solidária e das Oportunidades.

Serão atribuídos prémios no valor de mil euros para o Prémio Almada Cidade Educadora e de 500 euros para as restantes categorias.

O Concurso Jovens Talentos é organizado pela Câmara de Almada e pretende incentivar, reconhecer e distinguir os projetos e percursos de jovens dos 12 aos 35 anos residentes, estudantes, trabalhadores ou que desenvolvam atividade relevante no concelho.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »