MENU
GALA JOVENS TALENTOS 2014

Almada premeia talentos jovens e Companhia de Dança

29 Janeiro, 2015 • Redação • Cultura, Destaque

Share Button

A Companhia de Dança de Almada, João Tempera, João Pargana, Maria Canilhas e Cláudia Candeias foram os premiados pela 6.ª edição do Concurso Jovens Talentos.

Para além dos vencedores foram ainda atribuídas três menções honrosas. João Tempera e João Pargana venceu em Almada Terra das Artes e da Criatividade, Maria Canilhas na categoria Terra do Bem-estar e do Desporto e Cláudia Candeias em Terra do Empreendedorismo. Companhia de Dança de Almada mereceu o reconhecimento em Almada Cidade Educadora.

Dirigido a jovens com idades entre os 12 e os 35 anos, estudantes, residentes ou que desenvolvem atividade relevante no concelho de Almada, o Concurso Jovens Talentos é promovido pela Câmara Municipal de Almada e tem como objetivo premiar os jovens do concelho que se distinguem nas mais diversas áreas pelo seu envolvimento na comunidade.

Aos vencedores foram atribuídos prémios no valor de mil euros para o Prémio Almada Cidade Educadora e de quinhentos euros para as restantes categorias.

Estes prémios pretendem contribuir para que os jovens possam continuar a investir na sua formação pessoal e tenham um estímulo para gerar mais e melhores ideias.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »