MENU
Câmara Almada, limpeza

Câmara de Almada cria 208 postos de trabalho

16 Julho, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

Para fazer face a necessidades inadiáveis, a autarquia afirma que teve de reforçar o quadro de pessoal. 

A Câmara Municipal de Almada alterou o Mapa de Pessoal de 2014 e vai criar 208 novos postos de trabalho, alegando que esta medida vem “fazer face a necessidades inadiáveis”. A proposta apresentada pelo executivo da CDU foi aprovada na última sessão da Assembleia Municipal de Almada.

Esta alteração ao Mapa de Pessoal da autarquia representa um reforço do número de trabalhadores para fazer face a necessidades inadiáveis “em diversas áreas, com destaque para os setores operacionais, salubridade, espaços verdes e manutenção da rede viária”.

Fonte da autarquia acrescenta que estão já em fase de conclusão de concurso dois lugares de educador de infância, para os quais concorreram mais de 200 candidatos.

A decorrer  encontram-se  mais sete procedimentos concursais para preenchimento de 47 postos de trabalho, na modalidade de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado, com cerca de 1570 candidatos, nomeadamente um concurso para a contratação de 34 cantoneiros de limpeza, para o qual afluíram mais de 640 pessoas. Dado o volume de candidatos, “prevê-se a conclusão destes concursos no final de setembro”, refere a mesma fonte.

 Ao longo deste ano “serão lançados novos concursos, de acordo com o novo Mapa de Pessoal, já em vigor”.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Câmara de Almada cria 208 postos de trabalho

Deixe uma resposta

« »