MENU
posto GNR Trafaria

CDS Almada visita GNR da Trafaria

28 Março, 2014 • Redação • Política

Share Button

Membros da concelhia do CDS-PP Almada e da sua estrutura do Pelouro de Segurança e Proteção Civil, reuniram esta semana com elementos do posto da GNR da localidade da Trafaria, onde abordaram questões relacionadas com as necessidades desta força de segurança relativamente meios humanos e materiais ao seu serviço.

Segundo nota do CDS-PP, foram ainda observados dados referentes à criminalidade da zona de jurisdição deste posto da GNR.

Uma vez que o edifício onde está instalado este efetivo “é bastante antigo”, considera a concelhia do CDS –PP que existe “necessidade imperativa da construção de um novo quartel da GNR, mais concretamente na localidade da Caparica, centrando de forma mais adequada e atempada a sua operacionalidade”.

Para a concelhia do CDS-PP Almada a questão da construção do posto na Caparica deve ser “prioritária” tendo mesmo o ano passado transmitindo essa preocupação em reunião no Ministério da Administração Interna.

“Tal qual como em Palmela, espera-se que o governo dê uma rápida resolução na questão do novo quartel e que a Câmara de Almada possa ter também uma postura mais interveniente nesta matéria”, recomenda o Pelouro de Segurança e Proteção Civil da Concelhia do CDS-PP Almada.

Artigos Relacionados

Uma resposta a CDS Almada visita GNR da Trafaria

Deixar uma resposta

« »