MENU
eleitos_PSD_Almada_1

Eleitos do PSD visitam Quarteirão das Artes

11 Abril, 2014 • Redação • Política

Share Button

Uma comitiva do PSD de Almada, composta pelo vereador Miguel Cardina e os deputados municipais Nuno Matias – também deputado da República –, e Paulo Sabino, para além de outros eleitos na lista social-democrata nas últimas autárquicas, visitaram ontem, 10 de abril, a incubadora de empresas “Quarteirão das Artes”, em Almada Velha.

Durante a visita os autarcas reuniram com os responsáveis pela gestão deste equipamento municipal, onde fizeram um ponto de situação relativamente à sua utilização e sobre as empresas que aqui estão sediadas, e também as que se encontram no Núcleo Empresarial Almada Velha.

Após esta reunião os eleitos visitaram as instalações e contactaram com os responsáveis das empresas sediadas no equipamento municipal Quarteirão das Artes.

A referida visita insere-se no programa de visitas que os autarcas municipais de Almada eleitos pelo PSD efetuam, com o intuito de se ”inteiraram de forma constante e concreta sobre as diversas realidades locais e consequentemente para poderem promover soluções adequadas e eficazes para melhor servirem as populações”, refere o vereador Miguel Cardina.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Eleitos do PSD visitam Quarteirão das Artes

Deixe uma resposta

« »