MENU
Farol Cabo Espichel

Farol do Cabo Espichel interrompe visitas

30 Junho, 2014 • Redação • Destaque, Lazer

Share Button

O farol do Cabo Espichel vai encerrar temporariamente a visitas, informa a Marinha Portuguesa, em comunicado, onde refere que esta estrutura vai ser alvo de obras de manutenção do seu interior. O programa de visitas fica assim suspenso até dia 20 de julho.

Entretanto os restantes faróis que fazem parte da rede de visitas ao público, vão manter-se de portas abertas todas as quartas-feiras, das 14h00 às 17h00, de forma gratuita, numa iniciativa destinada a dar a conhecer a missão dos faróis e as funções dos faroleiros.

Semanalmente, no continente, vão estar abertos os faróis de Montedor, Aveiro, Leça, Cabo Mondego, Penedo da Saudade, Cabo Carvoeiro, Berlenga, Cabo da Roca, Sines, Cabo Sardão, Cabo de São Vicente, Ponta do Altar, Alfazina, Santa Maria e Vila Real de Santo António.

Na Madeira, pode ser o Farol da Ponta do Pargo e nos Açores os faróis de Ferraria, Ponta do Cintrão, Arnel, Gonçalo Velho, Ponta da Garça, Contendas, Ponta da Barca, Carapacho, Ponta da Ilha, Ponta do Topo, Albarnaz e Lajes das Flores.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Farol do Cabo Espichel interrompe visitas

Deixe uma resposta

« »