MENU
Há Festa_1

“Há Festa” organiza momentos de alegria

11 Julho, 2014 • Redação • Destaque, Lazer, Sociedade

Share Button

Duas jovens da Costa da Caparica criaram uma empresa que cria festas para todas as bolsas. Festas para crianças e adultos, festas temáticas, chás de bebés e organização de eventos institucionais passam pela “Há Festa”.

Organizar uma festa de aniversário, uma festa surpresa, de encontro de amigos ou mesmo o evento de uma empresa, pode ser uma dor de cabeça. Por mais que se liste o que é preciso e se idealize o espaço, quando chega a hora falta sempre alguma coisa, ou então a decoração não corresponde ao que se imaginou.

Outro problema: o espaço. Como evitar que os convidados mal se possam mexer? Como evitar que as crianças tropecem em móveis e cadeiras? Como evitar que uma festa se torne numa canseira? E, para além do mais, tendo em conta estes tempos de restrições financeiras, como organizar uma festa sem grande despesa?

“Existem várias empresas que organizam festas, mas estão direcionadas para a estrutura social média alta. Na “Há Festa”, é possível às pessoas terem a sua festa de sonho, sem preocupações e a preços baixos. Criámos uma estrutura que nos permite organizar festas para a classe média ou mesmo média/baixa”, afirma Ana Rute responsável pela “Há Festa”.

Psicóloga Educacional de formação, Rute desenvolveu o projeto da “Há Festa” com uma amiga Técnica de Serviço Social, também de nome Rute. Usaram o conhecimento de formação, a anterior experiência profissional e gosto pessoal para criarem e organizarem o ambiente que mais agrada a crianças e adultos, durante uma festa.

Desde a confeção de catering à decoração, “conseguimos proporcionar festas temáticas tanto para particulares como empresas ou eventos institucionais”. Por exemplo, no caso de festas de aniversário, “já organizámos festas para crianças com base em personagens de super-heróis; até um senhor que fazia 80 anos e quis a festa decorada com as cores do seu clube”, conta Ana Rute.

Outra das particularidades da “Há Festa”, realça, é que “o espaço não é um limite”. Ou seja, o evento tanto pode ser organizado em casa das pessoas, na empresa, num bar ou num espaço proporcionado pela própria “Há Festa”.

“Temos uma parceria com a Irmanadora de S.to António da Caparica e, quando é preciso um espaço amplo, usamos o pavilhão da instituição que dispõe ainda de uma área exterior relvada, equipada com brinquedos para as crianças”. Isto sempre mantendo o conceito da festa personalizada”.

Se um grupo de amigos quiser organizar um churrasco, “também o pode fazer através da Há Festa nas instalações da Irmanadora”, afirma Ana Rute. E melhor ainda quando se tem a praia logo ali a poucos metros.

“Acreditamos que a vida deve ser vivida em festa”, diz Ana Rute, e para contactarem a “Há Festa”, pode ser através do perfil no facebook ou pelo telemóvel: 969 050 539.

Há Festa_2  Há Festa_3  Há Festa_4

Artigos Relacionados

Uma resposta a “Há Festa” organiza momentos de alegria

Deixar uma resposta

« »