MENU
hortas_seixal

Hortas sociais a concurso no Seixal

1 Abril, 2014 • Redação • Sociedade

Share Button

Na Torre da Marinha, Seixal, vão ser atribuídos 16 talhões de cultivo no Espaço Agrícola Nossa Senhora do Monte Sião, com o objetivo de criar hortas sociais orientadas para a subsistência alimentar, em complemento ao rendimento familiar.

As candidaturas podem ser apresentadas até 10 de abril, e dão preferência a indivíduos ou famílias carenciadas, ou que apresentem baixos rendimentos.

Os interessados devem preencher a ficha de candidatura online e apresentar cópia do Bilhete de Identidade e do Cartão de Contribuinte ou do Cartão do Cidadão (ou outro documento de identificação válido).

Deve ser apresentada ainda cópia da última declaração de rendimentos exigível à data da candidatura, apresentada às autoridades fiscais e respetiva nota de liquidação do imposto, ou declaração das autoridades fiscais comprovando a não declaração de rendimentos.

Os documentos podem ser submetidos eletronicamente, enviados por correio para Câmara Municipal do Seixal, ou entregues presencialmente nos locais de atendimento público da autarquia.

foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Hortas sociais a concurso no Seixal

Deixe uma resposta

« »