MENU
O HGO foi distinguido com máxima qualidade e Excelência Clínica pelo Sistema Nacional de Avaliação em Saúde.

Hospital Garcia de Orta com estacionamento pago

18 Janeiro, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

A partir de 20 de janeiro os parques de estacionamento do Hospital Garcia de Orta (HGO) passarão a ser pagos. A decisão surge na sequência do término das obras de requalificação e melhoramento do estacionamento que permitiram aumentar para 300 o número de lugares destinados a utentes, o triplo da oferta anteriormente disponível.

O acesso aos novos parques de estacionamento será feito através de bilhete emitido nos equipamentos de entrada, com código de barras com data e hora. O pagamento deverá ser realizado nas máquinas de automáticas existentes, antes de se retirar a viatura do estacionamento.

Os primeiros 30 minutos são grátis, sendo que posteriormente os preços variam entre uma tarifa mínima de 30 cêntimos, durante o dia, e de 20 cêntimos, durante a noite, por cada fracção de 15 minutos, não ultrapassando o valor de oito euros durante o dia e de dois euros durante a noite.

O pagamento do estacionamento será também obrigatório para os profissionais do Hospital, que já manifestaram a sua insatisfação com esta medida da administração do HGO.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Hospital Garcia de Orta com estacionamento pago

Deixar uma resposta

« »