MENU
Jogos Desportivos Naide Gomes no Laranjeiro

Jogos Desportivos Naide Gomes batem quatro recordes

17 Março, 2015 • Redação • Desporto, Destaque

Share Button

Dez equipas e 104 atletas participaram no III Torneio de Salto em Altura em Sala organizado pelo Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro e Associação de Atletismo de Setúbal. Um encontro dirigido às categorias de Benjamins a Juvenis, em que foram batidos quatro recordes do torneio.

Os Jogos Desportivos Naide Gomes, atleta de “ouro” do salto em comprimento, patrona do encontro, realizaram-se no passado domingo no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, e reuniram o maior número de participantes e equipas presentes, relativamente às últimas edições.

João Oliveira do Sport Almada e Figueirinhas, na categoria de Infantis, com a marca de 1,43 metros alcançou a 4.ª melhor do ano a nível nacional, em pavilhão coberto assim como o iniciado Tomás Gonçalves do clube Amigos do Atletismo da Charneca da Caparica ao saltar 1,66 metros conseguiu a 4.ª marca do ano.

Nos restantes resultados, em Juvenis femininos, Vitória Monteiro da Associação Academia Pinhalnovense bateu o recorde do torneio na categoria, tal como André Franco, Benjamin do Amigos do Atletismo da Charneca da Caparica.

Nas restantes categorias, Débora Sá do Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro, venceu em Iniciados femininos, Felipe Silva do Amigos do Atletismo da Charneca da Caparica foi o primeiro em Juvenis. Em Benjamins, Carolina Seleiro deu a vitória ao Clube Pedro Pessoa Escola de Atletismo enquanto em Infantis Mariana Pereira saltou mais alto pela Associação Cultural Desportiva da Cotovia.

 

Foto:DR

 

 

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

« »