MENU
LarCharneca

Lar ilegal encerrado na Charneca da Caparica

25 Março, 2014 • Redação • Sociedade

Share Button

A Segurança Social determinou, dia 22 de março, o encerramento de um lar ilegal, com 14 idosos, na Charneca da Caparica. Segundo adianta o Jornal de Notícias, o fecho “urgente” aconteceu “após uma fiscalização, em que os inspetores encontraram um idoso morto na cama”.

Esta não é a primeira vez que a Segurança Social determina o encerramento de um lar ilegal na Charneca da Caparica, em Almada, já que a 7 de dezembro de 2010, um outro lar ilegal que funcionava na mesma freguesia foi também “obrigado” a fechar, depois de terem morrido quatro idosos no espaço de 24 horas.

“Foi encontrado um homem já cadáver, que aparentemente terá falecido na noite anterior”, confirmou, ao JN, fonte da GNR, frisando que os responsáveis do lar “ainda não teriam dado conta de que o senhor tinha falecido”. Ao que tudo indica, o idoso, de 85 anos, terá morrido de causas naturais, não havendo quaisquer suspeitas de negligência ou de crime.

Ainda segundo a mesma notícia, as autoridades selaram o espaço onde funcionava o lar e vivia o dono, de 54 anos, já reincidente.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Lar ilegal encerrado na Charneca da Caparica

Deixar uma resposta

« »