MENU
MeiaAlmada2013

Meia-Maratona de Almada ambiciona 5 mil participantes

1 Abril, 2014 • Redação • Desporto, Destaque

Share Button

A organização da Meia-Maratona de Almada, que se realiza dia 27 de abril (10h30), tem como objetivo alcançar os cinco mil participantes naquela que será a segunda edição da prova.

“Não temos muita tradição mas, numa altura em que há muitas provas e como a de 2013 correu tão bem, temos empenhado a nossa dedicação na aposta muito forte que é chegar às 5.000 inscrições. No ano passado tivemos cerca de 4.000 participantes, o que foi muito bom para um ano de estreia”, afirmou Diogo Simão, um dos responsáveis da organização, em declarações à Lusa.

Diogo Simão acrescentou ainda que, até ao momento, já se inscreveram cerca de 2000 pessoas para a prova principal, de 21,095 km, apadrinhada por Naide Gomes e Arnaldo Abrantes e que vai ser disputada em simultâneo com a corrida de Almada (10 km) e uma caminhada (5 km), cujas receitas revertem a favor do Centro de Desenvolvimento da Criança do Hospital Garcia de Orta.

A organização da prova disponibiliza treinos gratuitos para todos os participantes, com diferentes níveis de dificuldade para que todos consigam correr de acordo com o seu ritmo. O segundo período promocional de inscrições para a corrida termina dia 13 de abril. Para mais informações, consultar o site da prova.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Meia-Maratona de Almada ambiciona 5 mil participantes

Deixe uma resposta

« »