MENU
MST_2

Metro dá descontos a desempregados de Almada e Seixal

18 Setembro, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

Os desempregados residentes nos concelhos de Almada e Seixal têm direito a um desconto de 25 por cento nas viagens no Metro Sul do Tejo. A concessionária deste transporte público –Metro Transportes do Sul (MTS) – lançou a campanha “Siga de metro nesta viagem” para esta população, na compra do passe mensal.

Para usufruir deste desconto basta apresentar nos postos de venda assistida um comprovativo da situação de desemprego e a empresa disponibilizará um desconto de 25 por cento na aquisição do passe. A campanha começou no passado dia 16, no arranque da Semana da Mobilidade, e decorre até 25 de Dezembro.

“Todos os anos, por ocasião da Semana da Mobilidade, procuramos encontrar uma forma de colaborar. Tendo em conta a crise e os problemas do desemprego, chegámos a esta ideia”, refere José Luís Brandão, sobre esta iniciativa que se “enquadra no cumprimento da política de responsabilidade social da empresa”.

O administrador da MTS acrescenta que “com este desconto, queremos contribuir para o aumento da mobilidade dos desempregados, facilitando-lhes assim a tarefa da procura de novas oportunidades para o regresso ao mundo do trabalho”.

A campanha permitirá a estas pessoas deslocarem-se na rede do Metro Sul do Tejo durante 30 dias por 12,55 euros. O passe custa 16,75 euros. Nos centros de emprego de Almada e Seixal estão inscritas cerca de 16.500 pessoas que podem usufruir desta campanha.

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

« »