MENU
Metro de Lisboa

Metro de Lisboa pára 24 horas

20 Outubro, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

O Metro de Lisboa pára hoje, 21 de outubro, das 06h30 até à mesma hora de amanha, numa greve de 24 horas convocada por várias organizações sindicais representativas de alguns trabalhadores da empresa.

Entre as 06h30 e as 21 horas de dia 21 de outubro, a Carris efetuará um reforço de algumas das suas carreiras de autocarros coincidentes com os eixos servidos pelo Metropolitano, designadamente das carreiras 726, 736, 744 e 746.

Este reforço será efetuado através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros, pelo que, refere nota da empresa “não será afetado o planeamento do serviço normal da Carris”.

O Conselho de Administração da Metropolitano de Lisboa “reitera o seu empenho na prossecução das medidas necessárias que garantam a sustentabilidade e a qualidade do serviço de transporte que o Metro disponibiliza diariamente aos seus cerca de 500 mil clientes. O Metro prosseguirá o seu propósito de servir, cada vez melhor, as necessidades da mobilidade em Lisboa”, refere em nota de imprensa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »