MENU
Share Button

Cidade Informação Regional completa hoje, 14 de abril, o seu primeiro mês de atividade. Apesar de se tratar de um período extremamente curto, gostaríamos de sublinhar desde já alguns aspetos, tendo em conta a grande recetividade junto de leitores, anunciantes e parceiros.

Quando nos propusemos lançar um órgão de comunicação social digital de âmbito regional e local, que assegurasse aos leitores o direito a informação de qualidade sobre o Concelho de Almada, ou com este relacionado, fizemo-lo porque sabíamos da necessidade de um projeto jornalístico com estas características.

E os dados estatísticos dos primeiros trinta dias de existência online parecem-nos confirmar precisamente isso. Em apenas um mês, o Cidade Informação Regional recebeu mais de 12 mil visitas, que se traduziram em cerca de 25 mil visualizações de páginas, ou seja, mais de 800 visualizações de páginas por dia.

Mas não são apenas estes números que nos fazem acreditar estarmos no caminho certo. Os vários e-mails e comentários recebidos ao longo deste primeiro mês de existência, tanto de leitores como de anunciantes e parceiros, dão-nos também força e alento para continuar, nomeadamente, em termos editorais, a nossa aposta no jornalismo de proximidade.

Por este motivo, desafiamos, mais uma vez, os nossos leitores a colaborar com Cidade Informação Regional, através da secção Cidadão Repórter, enviando informações pertinentes sobre o seu quotidiano local, com relevância e atualidade para a comunidade.

A finalizar, um agradecimento reforçado a todos os nossos colaboradores que semanalmente, através dos seus artigos de opinião, têm contribuído para o crescimento e afirmação do Cidade Informação Regional.

Artigos Relacionados

Uma resposta a No caminho certo

Deixe uma resposta

« »