MENU
Comissão Política da Juventude Popular de Almada

Juventude Popular de Almada quer concelho mais jovem

20 Novembro, 2014 • Redação • Destaque, Política

Share Button

Telmo Ribeiro foi eleito novo presidente da Juventude Popular de Almada e vai liderar uma Comissão Política “renovada” que se compromete levar por diante a promessa com que se apresentou a eleições: “Com o que nos comprometemos, Cumpriremos”.

“Com este lema como fundo queremos cumprir os compromissos assumidos com os jovens do nosso concelho, aliás, é por eles que avançámos e é por eles que vamos trabalhar, prometendo estar no terreno junto deles com a finalidade de ouvir as suas propostas e apresentar as nossas”, afirma Telmo Ribeiro, que sucede à anterior presidente Irina Ludovico da Costa.

O novo elenco político da Juventude Popular de Almada afirma assumir um compromisso com os jovens concelho de “grande sentido de responsabilidade” e apresentar “soluções” para matérias como a “segurança, educação, lazer, ação social, saúde cultura e emprego”.

Telmo Ribeiro_Presidente da Juventude Popular de Almada“As ideias, propostas e iniciativas dos últimos executivos camarários estão gastas e já não servem nem escutam aquelas que os nossos jovens querem verdadeiramente para o nosso concelho”, comenta Telmo Ribeiro.

Em cima da mesa colocam propostas para “um concelho mais jovem” como a “construção de uma Residência Municipal Universitária e Salas de Estudo, Fundo de Emergência para jovens Universitários, a criação de uma Feira de Emprego Jovem, Promover Ação social regular junto das IPSS e promover o voluntariado jovem”.

Compromete-se ainda a “lutar por mais segurança junto das escolas e polos de ensino superior, lutar pela construção de um Projeto Municipal de Saúde Escolar, fazer um melhor aproveitamento das infraestruturas para jovens no concelho e revitalizar as zonas de diversão noturna tornando-as mais seguras”.

Foto: DR

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »