MENU
Tomada de Posse CPS PSD Almada

Nova concelhia do PSD quer mobilizar almadenses

12 Junho, 2014 • Redação • Destaque, Política

Share Button

Miguel Salvado, recém-eleito presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Almada, diz que o partido tem de conseguir mobilizar os almadenses para uma participação mais ativa na vida política do concelho.

“Um partido mais ativo, com maior interação junto da população, motivando os cidadãos a contribuírem para o futuro do concelho”, referia o novo líder durante a tomada de posse da estrutura política. Um estilo de ação que parece agradar à presidente da JSD Almada, Inês Isabel, que defende que o partido “precisava de uma remodelação, de gente nova, para trazer novas ambições para o concelho”.

Ao mesmo tempo Miguel Salvado criticou a maioria comunista que gere a Câmara de Almada, acusando-a de “prepotência e falta de sentido democrático, ignorando as restantes forças políticas nos debates sobre o futuro de Almada”.

Também Bruno Vitorino, presidente da Distrital de Setúbal do PSD, criticou o PCP acusando-o de “repetir a mentira até à exaustão de algo que sabem que não ir acontecer, assustando as populações”. Um dos exemplos que apontou foi o de continuarem a “insistir no fecho de maternidades, quando o Governo esclareceu, desde o início, que nenhuma dessas unidades iria encerrar na região”.

Entretanto o secretário-geral do PSD, Matos Rosa, manifestou a sua “satisfação e orgulho por todos aqueles que deram a cara nestes 40 anos de projeto social-democrata no distrito”. O dirigente nacional realçou ainda a importância de ter um “partido, forte, unido e mobilizado em Almada”.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Nova concelhia do PSD quer mobilizar almadenses

Deixe uma resposta

« »