MENU
Nuno Melo_Almada

Nuno Melo afirma que vitória do PS é um perigo para Portugal

3 Maio, 2014 • Redação • Política

Share Button

Nuno Melo esteve em Almada onde reafirmou que a vitória do PS nas eleições para o Parlamento Europeu representa um “perigo para Portugal”. Segundo o candidato do CDS-PP às europeias, “aqueles que permitiram a entrada da Troika em Portugal e que deixaram o país à beira da bancarrota, não merecem representar Portugal no contexto europeu”.

O número 4 da lista “Aliança Portugal” (PSD/CDS-PP) falava à margem de um almoço comemorativo do 1.º de Maio e não perdeu oportunidade para dizer que “os grandes responsáveis pelos gastos descontrolados e pela política do facilitismo que imperou nos governos de José Sócrates, são os mesmos que agora prometem a salvação ao país”. Para Nuno Melo foi a política dos governos socialistas que “obrigou aos enormes sacrifícios que os portugueses estão hoje a fazer”.

Já Nuno Magalhães, líder da distrital do CDS-PP de Setúbal, aproveitou o fato de estar em Almada, concelho gerido pela maioria comunista, para acusar esta força política de “incongruência”, uma vez que a nível nacional os seus eleitos “criticam a austeridade, mas não olham a despesas ao nível autárquico nos concelhos em que são poder”.

Neste encontro intervieram ainda Fernando Moura e Silva, presidente da Federação Trabalhadores Democrata-Cristãos, e António Pedro Maco, líder do CDS-PP Almada.

 

foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Nuno Melo afirma que vitória do PS é um perigo para Portugal

Deixe uma resposta

« »