MENU
Governo afirma que Concurso Público Internacional já foi aberto

Obras de modernização na Secundária do Monte vão avançar

27 Julho, 2016 • Redação • Destaque, Política

Share Button

A Escola Secundária do Monte de Caparica vai, finalmente, ver concluídas as obras de modernização. O concurso público internacional para empreitada de execução “já foi aberto”, afirma Francisca Parreira, deputada do grupo parlamentar do PS eleito pelo círculo de Setúbal.

“Desde finais de 2011, que as obras iniciadas nesta escola estão escandalosamente paradas com o provado desinteresse do anterior Governo, a quem foi sucessivamente colocado o problema”.

Recentemente, os deputados socialista do grupo parlamentar de Setúbal questionaram o Governo de António Costa na “esperança” que as obras neste estabelecimento de ensino do concelho de Almada fossem retomadas, e já receberam como resposta que a empreitada vai avançar.

Para Francisca Parreira, deputada e presidente da Concelhia de Almada do Partido Socialista, esta é “uma boa nova”, em oposição à decisão do anterior governo PSD / CDS que congelou as obras de modernização da Escola Secundária do Monte de Caparica.

“O avanço da obra, parada por uma má medida política do anterior Governo, permitirá uma melhoria significativa da qualidade de ensino prestada naquela grande escola sob o ponto de vista dos recursos colocados à disposição dos alunos, dos docentes e de toda a comunidade educativa”, acrescenta a deputada do PS.

 

Foto: OM2A

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

« »