MENU
NarizVermelho01

Operação Nariz Vermelho denuncia peditório ilegal em Almada

16 Abril, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

A Operação Nariz Vermelho denunciou esta quarta-feira, 16 de abril, a existência de uma campanha fraudulenta em Almada, em que um grupo de indivíduos se faz passar por voluntários da instituição de solidariedade social para pedir dinheiro.

O peditório ilegal, que estaria a decorrer nas zonas do Pingo Doce de Almada, Centro de Saúde do Pragal e na Praça São João Batista, consiste na oferta de bilhetes de entrada gratuita  para o Jardim Zoológico de Lisboa, Teatro Tivoli, Museu do Fado e Hippotrip, a troco de um donativo de cinco euros.

“Estes bilhetes são apenas folhetos de divulgação destes espaços sem qualquer valor. Já contactámos a polícia e queremos sublinhar que não está a decorrer nenhuma campanha de rua nossa em nenhum ponto do país”, refere a Operação Nariz Vermelho.

A Operação Nariz Vermelho lançou poucos dias antes das férias da Páscoa uma campanha nas escolas. A associação conta com artistas com formação especializada no meio hospitalar que trabalham em colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

Foto: Operação Nariz Vermelho

Artigos Relacionados

Uma resposta a Operação Nariz Vermelho denuncia peditório ilegal em Almada

Deixe uma resposta

« »