MENU
PR18_PortodeSines-TGL

Porto de Sines vai organizar encontros com a população

18 Março, 2014 • Redação • Economia

Share Button

A Administração do Porto de Sines (APS) vai organizar durante este ano um ciclo de encontros que têm como objetivo aproximar a cidade e a comunidade portuária.

A iniciativa começa já no dia 28 de Março e contará com a presença de João Duque, presidente do Instituto Superior de Economia e Gestão e de Jorge Magalhães Correia, presidente da Companhia de Seguros Fidelidade, que abrirão estes encontros com uma “conversa improvável” conduzida pelos presidentes do Porto de Sines e da Câmara Municipal de Sines, João Franco e Nuno Mascarenhas.

Os Serões no Porto de Sines vão decorrer no auditório da APS e contam com o apoio da Câmara Municipal de Sines. Pretendem “surpreender com temas diversificados como concertos de música clássica, jazz, poesia ou palestras sobre economia e outros”, avança a administração do porto.

De acordo com João Franco, Presidente do Porto de Sines, “estamos muito empenhados em contribuir para a dinamização cultural e social de Sines, envolver a população neste projeto e levá-la ao auditório da APS”.

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Porto de Sines vai organizar encontros com a população

Deixe uma resposta

« »