MENU
Porto de Sines

Porto de Sines recebe desafio de logística

9 Junho, 2014 • Redação • Destaque, Economia

Share Button

O Porto de Sines recebe este ano as 24 Horas de Logística. Um evento que vai para a 9.ª edição, decorre nos dias 21 e 22 de junho e realiza-se pela primeira vez em ambiente portuário. As inscrições terminam já no próximo dia 15 de junho.

Este é um evento de carater “formativo e experiencial, focado na gestão de equipas logísticas”, refere fonte da administração portuária, sobre esta organização da SFORI que conta com a “Logística Moderna” como media partner.

A edição deste ano terá a Volkswagen Autoeuropa como parceiro técnico e o Porto de Sines e Sitank como parceiros institucionais. O evento conta ainda com o apoio da Ana Aeroportos, Driscoll’s, Profitecla, Jungheinrich, Ramada, Maeil, Flow Training Academy e a Europa&C.

A decorrer em contexto real, durante 24 horas ininterruptas, o desafio passa por “testar a destreza física e intelectual dos participantes, colocando à prova capacidades relacionais através de desafios relativos à logística e distribuição”.

As edições anteriores, que envolveram equipas de logística de mais de 60 empresas nacionais, decorreram em Alcochete, Castelo Branco, Leiria, Palmela, Vendas Novas, Viana do Castelo e na fábrica da VW Autoeuropa. 

Acreditada pela Direção-geal do Emprego e das Relações de Trabalho, esta iniciativa, para além da vertente competitiva, assume também um carácter formativo experiencial podendo “ser integrada no plano de formação das empresas”.

 

Foto: DR

Artigos Relacionados

Uma resposta a Porto de Sines recebe desafio de logística

Deixe uma resposta

« »