MENU
PSP_carro

PSP de Almada apanha suspeito de assaltos a idosos

13 Janeiro, 2015 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

A Divisão Policial de Almada, em cumprimento de mandato judicial, deteve um homem de 38 anos pela ocorrência de ilícitos de furto, roubo e burla. A operação resulta de uma investigação desencadeada há cerca de seis meses por esta divisão, através da Esquadra de Investigação Criminal.

Segundo esta força policial, o detido “abordava idosos nas suas habitações, alegando ser técnico de empresas prestadoras de serviços ou representante de instituições de solidariedade social, e, por vezes de forma violenta, retirava-lhes quantias em numerário e outros bens”.

Presente à autoridade judiciária, foi aplicada ao detido a medida de prisão preventiva.

Entretanto o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Setúbal, informa que das 07 horas de 9 de janeiro até à mesma hora do dia 12 de janeiro foram detidos 11 homens entre os 23 e 60 anos por condução ilegal,12 homens entre os 23 e 67 anos e 3 mulheres de 24, 25 e 34 anos por condução sob a influência de álcool, um homem de 23 anos por arremesso de objetos para o interior de recinto desportivo e dois jovens do sexo masculino de 18 e 19 anos por furto em estabelecimento, tendo-lhes sido apreendido um arranca pregos e 100 euros em moedas.

Neste período foram ainda detidos dois homens por posse de arma proibida, outros 2de 40 e 58 anos por desobediência qualificada e mais dois de 19 e 22 anos por posse de 47 doses e 36 doses de haxixe respetivamente. Foram ainda detidos cinco indivíduos por cumprimento de mandado judicial.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »