MENU
PSP_1

PSP trava tráfico de droga em bairro sadino

31 Julho, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

Um grupo de “grande influência no tráfico direto de estupefacientes a consumidores no Bairro da Fonte Nova”, em Setúbal, poderá ter sido desmantelado na manhã de ontem, 30 de agosto, avança fonte do Comando Distrital da PSP.

Durante uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes realizada pela Divisão da PSP de Setúbal, foram detidos três homens com idades compreendidas entre os 28 e 29 anos.

Com base numa investigação que decorre desde dezembro de 2013, nesta operação a PSP cumpriu oito mandados de busca emitidos pela autoridade judiciária, sendo as mesmas realizadas em diversas zonas da cidade sadina.

Com a participação de elementos afetos à investigação criminal e à intervenção e fiscalização policial da Divisão de Setúbal, foram apreendidas 293,7 doses de haxixe, 446,00 euros em quantia monetária, uma balança digital, seis telemóveis e dois carros.

Os detidos serão presentes hoje, durante a tarde, no Tribunal Judicial de Setúbal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Artigos Relacionados

Deixar uma resposta

« »