MENU
IMMA

Quatro mil devem correr Meia-Maratona de Almada

21 Abril, 2014 • Redação • Desporto, Destaque

Share Button

Cerca de quatro mil pessoas deverão participar na segunda edição da Meia-Maratona de Almada, agendada para o próximo dia 27 de abril. A organização esperava atingir os cinco mil participantes, mas o facto da prova se realizar num fim de semana prolongado deverá impedir alcançar esse número.

“Tínhamos o objetivo de este ano chegar às cinco mil inscrições, mas penso que não o vamos conseguir pelo facto de ser um fim de semana prolongado e assim devemos ficar por cerca de quatro mil″, adiantou Diogo Simão, um dos responsáveis da organização, à agência Lusa.

Até ao momento, estão inscritos mais de 1200 atletas na prova de 21,095 quilómetros, que será disputada em simultâneo com a corrida de Almada (10 quilómetros) e uma caminhada (cinco quilómetros), cujas receitas revertem para o Centro de Desenvolvimento da Criança do Hospital Garcia de Orta.

Os participantes vão partir do Almada Fórum, rumo ao Parque da Paz, passando pela Base Naval do Alfeite, pela Lisnave e pela estação ferroviária do Pragal até à meta, estando as inscrições abertas até domingo.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Quatro mil devem correr Meia-Maratona de Almada

Deixar uma resposta

« »