MENU
carro_afundado

Rotura afunda carro em Almada Velha

25 Março, 2014 • Humberto Lameiras • Sociedade

Share Button

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Almada vão iniciar um conjunto obras de renovação de condutas na zona entre Almada Velha e o Cristo-Rei. Trata-se de cumprir as opções do plano desenhado para 2014, que preveem várias intervenções para substituição da rede mais antiga.

Uma das obras agendadas é renovação de um grande adutor que vem do Cristo-Rei e faz a distribuição a Almada Velha. Conduta que passa na Rua Campo de São Paulo, junto ao Seminário de Almada, e que ontem cedeu ao peso de uma viatura ligeira, obrigando a uma demorada intervenção da equipa dos SMAS e Proteção Civil.

“É uma zona onde não é muito fácil intervir por estar num plano inclinado e provocou alguns impedimentos de trânsito noutras artérias”, refere o presidente dos SMAS.

José Gonçalves adianta ainda ao Cidade Informação Regional que esta foi uma rotura normal para esta zona antiga, daí que a renovação da conduta que passa nesta artéria seja “uma das nossas prioridades”. Aliás, refere que o processo de candidatura para esta obra está a ser elaborado e “em maio acreditamos que já esteja adjudicada”.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Rotura afunda carro em Almada Velha

Deixe uma resposta

« »