MENU
transtejo_2

Serviço de ferries muda para a Trafaria

26 Abril, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

O serviço de transporte de veículos da ligação de Cacilhas ao Cais do Sodré da empresa Transtejo passa a partir de hoje, 26 de abril, a ser efetuado através da ligação Trafaria, Porto Brandão a Belém.

Além da transferência do serviço de transporte de veículos, a empresa responsável pelas ligações fluviais no rio Tejo efetua também, a partir deste sábado, alterações nos horários das ligações entre Cacilhas e o Cais do Sodré e das ligações para a Trafaria, Porto Brandão e Belém.

Estas mudanças tem como objetivo responder “às necessidades de acessibilidade entre as duas margens do Tejo” e contribuir “para uma distribuição mais eficiente do tráfego na cidade e para a melhoria da qualidade do serviço público de transportes”.

Segundo a Transtejo, a nova oferta pode tornar-se uma vantagem para todos os que habitam fora do centro de Almada, tendo em conta os bons acessos rodoviários existentes. A empresa estima que as zonas abrangidas (Trafaria, Costa da Caparica, Caparica, Sobreda e Charneca) apresentam um mercado potencial de 6500 veículos, do qual espera captar entre 05% e 2,5% desses veículos.

O novo percurso entre a Trafaria e o Porto Brandão e Belém oferece aos utilizadores “um desconto de 10 por cento na aquisição do novo pack de 10 bilhetes e a redução do valor dos bilhetes simples de motos e triciclos, de 1,80 euros para 1,60 euros”, refere a Transtejo.

Artigos Relacionados

Uma resposta a Serviço de ferries muda para a Trafaria

Deixe uma resposta

« »