MENU
Transtejo_2

Transtejo dá descontos no Dia Europeu Sem carros

15 Setembro, 2014 • Redação • Destaque, Sociedade

Share Button

No próximo dia 22 de setembro comemora-se o Dia Europeu Sem Carros, uma data que a Câmara de Lisboa assinala com a iniciativa Dia dos Transportes Públicos com o objetivo de “promover a utilização destes transportes e a intermodalidade”.

O Grupo Transtejo associa-se a esta ação e criou a oferta “Mais Perto da Outra Margem”, que consiste num desconto de 25 por cento em qualquer bilhete adquirido nas bilheteiras, mais oferta do cartão Viva Viagem.

A campanha é válida para o dia 22 de setembro, em todas as ligações fluviais da Transtejo, não sendo acumulável com outras campanhas ou descontos em vigor.

A oferta “Mais perto da Outra Margem” é aplicável apenas ao bilhete simples e meio bilhete, sendo limitada ao carregamento de um máximo de duas viagens por cartão Viva Viagem, cujo valor não é reembolsável.

Segundo fonte do Grupo Transtejo esta campanha insere-se “no âmbito da Política de Sustentabilidade da empresa” que, desta forma, pretende “apoiar e contribuir para as comemorações promotoras da mobilidade sustentável, que decorrem no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade e do Dia Europeu sem Carros”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »