MENU
De 24 a 26 de julho, Cacilhas vai estar em festa com caracol e cerveja.

Três dias de Festival do Caracol e Cerveja em Cacilhas

22 Julho, 2015 • Humberto Lameiras • Destaque, Lazer

Share Button

O maior Festival do Caracol e da Cerveja volta este fim-de-semana a Cacilhas. De 24 a 26 de julho, nas ruas Comandante António Feio, Cândido dos Reis e Largo Alfredo Diniz, a travessa de caracóis vai custar apenas 3 euros e a imperial 80 cêntimos.

É a terceira edição de um evento que “tem vindo a ter cada vez mais sucesso”, afirma Gonçalo Paulino, presidente da Delegação de Almada da Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, promotora do festival. “O ano passado vendeu-se uma tonelada de caracóis e cerca de 3.500 litros de cerveja”.

Este ano a zona da restauração de Cacilhas promete voltar a encher, sendo cerca de 25 os restaurantes aderentes ao festival, mais que na edição do ano passado.

A sugestão para estes três dias quentes é aproveitar o sol e mar da Costa da Caparica e depois rumar a Cacilhas para uma noite de super caracolada.

O Festival do Caracol e da Cerveja conta com o apoio logístico da Câmara de Almada e da União freguesias que integra Cacilhas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

« »